quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quatro meses sem pagamento!

EM JURU, ALUNOS FICAM SEM AULA POR CONTA DA FALTA DE PAGAMENTO DO TRANSPORTE DOS PROFESSORES!

Prefeito retira ajuda de custo dos professores assegurada no PSCC e mesmo assim não paga o transporte escolar dos mesmos

Bem que eu gostaria de elogiar a atual administração juruense, até porque votei no prefeito Luis Galvão e dele esperava mais responsabilidade com a coisa pública. É impossível, porém, ignorar tamanho descaso com o município ao ponto de ver os alunos ficarem sem aula por conta da falta de pagamento do transporte escolar.

Pasmem! São quatro meses sem pagamento aos proprietários dos veículos locados para conduzirem os professores que lecionam na Zona Rural.

Pasmem, muito mais ainda! O dinheiro que seria destinado ao referido pagamento foi retirado pelo atual gestor dos salários dos professores da rede municipal de ensino, cujos servidores tinham para essa finalidade um percentual destinado a ajuda de custo assegurada no Plano de Salários, Carreira e Cargos da categoria.

Sem a mencionada ajuda de custo que foi retirada pelo prefeito Luis Galvão desde que ele assumiu os destinos de Juru e sem o transporte para levar os professores até as escolas rurais, o alunado do município está, portanto, há vários dias sem ter aula e os professores de mãos atadas sem nada poder fazer.

Que falta nos faz o tempo em que na Câmara de Vereadores tínhamos representantes que, mesmo sendo da base aliada do chefe do poder executivo, falavam em favor da coletividade. Falo inclusive do vereador Tita Galdino, que se cala e se faz de cego diante de coisas desse tipo, pois nele votei, porém não o estou reconhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário