sexta-feira, 15 de agosto de 2014

'Pexinxeiro'

Mulher castra homem após ele oferecer 30 reais para ter relação íntima com ela


Uma mulher de Ohio castrou um homem que, após ter relação íntima com ela, tentou pagar pelo programa com cerca de 30 reais.
Mulher castra homem após ele oferecer dinheiro para ter relação íntima com ela A mulher não identificada fugiu com o dinheiro depois de cortar o membro do rapaz, de acordo com a polícia do Condado de Montgomery.
O homem deve sobreviver, apesar de ter ficado com ferimentos graves.
O problema começou quando o homem estava atravessando um cruzamento na rua North Main, em Dayton, Ohio. Uma mulher caminhava no local e o convidou para um “passeio”. Ele concordou, mas disse que teria que a levar para sua casa.

Mulher ficou descontente com pagamento irrisório e cortou membro de homem, que rastejou pelas escadas de sua casa para pedir socorro.
Quando chegaram lá, desceram para o subsolo da residência, onde a mulher perguntou se estava disposto a ir em frente. Concordando em pagar o equivalente a 30 reais, ela ordenou que ele abaixasse as calças, e assim que ele a obedeceu, a agressora o esfaqueou na virilha.
Depois que ela foi embora, o homem rastejou pela escada para pedir para sua irmã o levar até o hospital. Nenhuma prisão foi feita até o momento de fechamento desta matéria.
77

Nenhum comentário:

Postar um comentário