quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Papai Nerd (Dia dos Pais ‘tech’: preparamos uma lista com os melhores gadgets)

O Dia dos Pais é comemorado neste segundo domingo de agosto (10). Para você dar um presente bem tecnológico àquele que contribuiu ao seu nascimento, separamos 10 dicas de gadgets "high-tech" para a data. Sugerimos produtos que atendem a várias faixas de preço, do barato ao mais caro, para homenagear o paizão. Na lista, incluímos até um dispositivo para gelar a cerveja rapidamente.

Seu pai merece presentes high-techs (Foto: Creative Commons/Flickr/Chip Harlan)


Acer Chromebook C710 foi o primeiro modelo que chegou ao Brasil, em novembro do ano passado. O hardware oferece uma memória interna de 16 GB SSD, acompanhada por uma RAM de 2 GB. O processador é um Intel Celeron 1007U dual-core de 1,5 GHz e a máquina pesa 1,38 kg. O notebook custa em torno de R$ 1,1 mil.
Este foi o primeiro Chromebook a chegar no Brasil (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)Este foi o primeiro Chromebook a chegar ao Brasil (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
iPad Mini
O tablet é um objeto de desejo prático e muito útil para o dia a dia. Se você está disposto a investir mais no presente, o iPad Mini pode agradar muito ao seu pai.
Se o seu pai tiver mãos grandes, o iPad mini cabe em apenas uma delas (Foto: Divulgação/Apple)Se seu pai tiver mãos grandes, o iPad Mini cabe em apenas uma delas (Foto: Divulgação/Apple)
O modelo está disponível nas cores cinza e prata. A tela dele é de 9,7 polegadas tipo Retina, com chip A7,iOS 7, Wi-Fi e 3G. O peso é de apenas 453 gramas. Já o preço do modelo de 16 GB de memória interna sai por R$ 1.749 no site da Apple.
Claro que existem opções mais baratas para os papais Nerds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário