sábado, 16 de agosto de 2014

João Paraibano

Últimas Informções: Poeta João Paraibano, de Princesa Isabel continua internado na UTI


As últimas informações que chegam, são de que o nosso Poeta Maior, João Paraibano, continua na UTI do Hospital Alfa, no Recife, em estado delicado, mas reagindo ao tratamento, segundo informações de Edezel Pereira, irmão do poeta.
Edezel Pereira, disse que João está sedado para não fazer esforços e aguarda o resultado dos exames. "Ontem quando a filha entrou na UTI e segurou na mão dele, saiu lágrimas dos seus olhos." Descreveu Edezel.
O poeta princesense João Paraibano foi atropelado por uma moto no centro de Afogados da Ingazeira, na semana passada. O boletim policial consta que a equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito na Rua Diomedes Gomes Lopes, Centro, Afogados da Ingazeira. O policiamento ao chegar ao local confirmou o fato. O envolvido Daniel V. Silva, 19 anos, informou ao policiamento que trafegava na motocicleta YBR/Yamaha Factor, cor preta, ano 2010, placa KGU-5361, quando de forma repentina a vítima João Pereira da Luz (João Paraibano), 62 anos, atravessou a rua, sendo que o envolvido não conseguiu desviar, atropelando a vítima.
estado de saúde de João Paraibano inspira cuidados, tendo em vista que nesta última segunda-feira (11) ele teve um princípio de infarto. Família e amigos do Poeta Maior, continuam em orações.

Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário