sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ingratidão e Infidelidade

PREFEITO DE JURU RECEBE BENEFÍCIOS DO ENTÃO MINISTRO AGUINALDO RIBEIRO, PORÉM NÃO VOTA NELE PARA DEPUTADO FEDERAL!

Informações indicam o apoio do prefeito Luiz Galvão (PSB) a reeleição do deputado federal Hugo Mota (PMDB)


Na Câmara Municipal de Juru, o prefeito Luis Galvão e o então ministro Aguinaldo Ribeiro apresentam os projetos firmados
Já se sabia, aqui em Juru, que o reconhecimento de gratidão não é o forte do prefeito Luis Galvão - que o digam boa parte dos eleitores que em 2010 sufragaram o seu nome nas urnas. Pois, além da ingratidão com boa parte daqueles que o ajudaram, também as promessas feitas durante a campanha - e não cumpridas - têm gerado uma insatisfação quase que generalizada dentre aqueles que nele acreditaram.

As informações que circulam na cidade indicando que o chefe do executivo juruense teria decidido apoiar a reeleição do deputado federal Hugo Mota e o seu pai, Nabor Wanderley, para deputado estadual, ambos do PMDB, deixam bem claro que fidelidade partidária também não faz parte da sua cartilha política. 

Sendo, pois, filiado ao PSB, partido do Governador Ricardo Coutinho, que com 'unhas e dentes' disputa na justiça com o PMDB quem finalmente ficará com a aliança com o PT paraibano, esperava-se o apoio do prefeito Luis Galvão a qualquer candidato da coligação dos partidos que defendem a reeleição do atual mandatário estadual, menos da agremiação política com quem ele atualmente mantém fogo cruzado.   

Nesse contexto, mais uma vez 'passa batido' o princesense Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, que disputa pela segunda vez uma cadeira na Câmara Federal.

Quanto ao ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, nas urnas de Juru ele não passará em branco, uma vez que conta com o declarado apoio dos vereadores Álvaro Teixeira, Oday Afonso e Wanderley. 
 Assinaturas dos convênios celebrados entre o Ministério das Cidades e o Município de Juru, na Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário