quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Em Salvador - BA.

Mulher morre queimada após negar a fazer sexo


Incêndio destruiu o carro dentro do qual o crime aconteceu / Reprodução/BandUma mulher morreu após ter 90% do seu corpo queimado na madrugada desta quarta-feira (6), no Bairro do Uruguai, na periferia de Salvador (BA). Três homens teriam ateado fogo na vítima após ela se recusar a fazer sexo com eles.

Testemunhas viram quatro pessoas dentro do carro em que o crime aconteceu e a polícia suspeita que o grupo estivesse usando drogas.

Após ser incendiada, a mulher saiu correndo de dentro do veículo, perdendo parte de sua roupa enquanto se debatia para tentar apagar as chamas. Socorrida, ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro foi consumido totalmente pelo fogo, que chegou a se espalhar para outro veículo, parcialmente salvo por moradores com um extintor. O incêndio, que foi gravado por um celular, aconteceu na frente de um depósito de botijões de gás e teve que ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Um outro homem também teve parte do corpo queimado na mesma região. Ao ser socorrido, ele se apresentou como uma suposta vítima, mas a polícia acredita que ele posa ter participado do assassinato.
Da Redação com Brasil Urgente noticias@band.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário