sábado, 16 de agosto de 2014

Em João Pessoa - PB.

PESQUISA IPESPE: Pessoense não aprova aliança de Cartaxo com PSB; Cássio vence em JP com 38%, Ricardo aparece com 31%



A classe política precisa entender, de uma vez por todas, que as alianças políticas feitas em desarmonia com a vontade popular nunca dão certo. Não adianta tentar vencer uma eleição com acordos de gabinetes, pois o julgamento quem faz é o eleitor.
A imprevisível aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho não caiu no gosto do pessoense. É o que mostra a pesquisa do instituto Ipespe, divulgada neste sábado (16) pelo Jornal da Paraíba. Na capital, Cássio obteve 38% das intenções de voto contra 31% de Ricardo Coutinho.
Resultado bastante natural, pois Luciano Cartaxo foi eleito em 2012 com o voto do anti-ricardismo. Ao que tudo indica, o eleitor de João Pessoa não aprovou a aliança, o que justifica a baixa transferência de votos do petista.
Cartaxo que se cuide…
A pesquisa do Ipespe foi registrada na Justiça Eleitoral, sob o protocolo PB-00016/2014. Foram ouvidos 1.500 entrevistados no Estado. A margem de erro estimada é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95,5%.
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário