segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EGO entrevista!

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo: ‘Me visto para ele’

Jornalista mostra seu estilo, conta como mantém o corpo que conquistou o sertanejo e fala sobre a 'fama': ‘Comecei a ver que tinha muita maldade’.

Thaís Sant'Anna do EGO, em São Paulo

Graciele Lacerda (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
Ela é namorada de um dos cantores mais famosos do Brasil, Zezé Di Camargo, visada pela mídia e fãs do sertanejo após o namoro deles vir a público e já contabiliza quase 62 mil seguidores em seu Instagram. Aos 33 anos, Graciele Lacerda teve que aprender a lidar com tamanha exposição e passou a se preocupar mais com sua imagem.
Em entrevista ao EGO, enquanto era maquiada em um salão de São Paulo, ela se mostra mais vaidosa e fala com bom humor sobre o assunto. “Gente, esse ‘trem’ que eles colocam nos olhos pesa, né?”, diz, entre risos, referindo-se aos cílios postiços. “Estou começando agora a usar mais maquiagem. Eu não passava nem batom durante o dia, sempre saí de ‘cara limpa’. Mas começaram a reparar muito em mim, então, hoje estou aprendendo a me arrumar mais”, explica.
Graciele Lacerda (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
Graciele Lacerda
(Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
A jornalista capixaba conta que, após assumir o relacionamento com Zezé, seu perfil na rede social virou alvo dos "haters" – pessoas que apenas fazem comentários maldosos. “É incrível como as pessoas perdem tempo entrando no perfil das outras só pra criticar. Hoje estou tendo mais cuidado, não saio postando tudo. Comecei a ver que tinha muita maldade”, desabafa. Mas não são só coisas ruins que a exposição trouxe para Graciele. Segundo ela, a maioria das mensagens é afetuosa e ela também recebe muitos mimos das fãs de Zezé. “Talvez esses presentes custam muito caro para certas pessoas e, mesmo assim, elas optam por gastar comigo. A forma que tenho de agradecer é mostrando que estou usando”, conta.
Se eu estou longe e coloco um vestido, tenho vontade de tirar foto pra ele ver.  Não sei se é certo ou não, mas tudo que procuro fazer hoje é para ele"
Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo
'Me visto para ele'
Assim que começou o ensaio fotográfico, Graciele tratou de avisar: "Gente, não sei fazer pose, não sou modelo". Entre as roupas escolhidas para os cliques, a jornalista trouxe desde peças básicas às mais elegantes. “É difícil falar do meu estilo, sou bem eclética. Hoje eu uso mais o que o Zezé gosta. Quando vou comprar uma roupa, eu penso nele, porque se ele não gostar, não tem graça, né? Aí, se eu gostar também e cair bem no meu corpo, eu compro”, comenta.
Ela assume que se veste para o namorado porque quer, e que se preocupa com a opinião dele. “Falam que é normal mulher se vestir pra outra. Nunca fui assim. Antes me vestia para me sentir bem, mas agora é pensando nele. Se eu estou longe e coloco um vestido, tenho vontade de tirar foto para ele ver. Não sei se é certo ou não, mas tudo que procuro fazer hoje é para ele”, afirma.
Se tem alguma coisa que Graciele não usa de jeito nenhum, ela logo responde: tomara que caia. “É porque o Zezé acha feio, aí eu nem compro”, confessa. “Além disso, não uso nada muito curto. Ele até gosta e eu visto às vezes, mas eu não me sinto confortável. E decote também não costumo usar, mesmo ele gostando. Tenho um pouco de vergonha”.
Mas não é só Zezé que palpita no visual da namorada. Graciele também dá dicas para o sertanejo. “É uma troca. Além de pedir opinião, aceitamos o que o outro fala”, afirma.

Graciele Lacerda (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
Graciele Lacerda garante que não faz dieta:
"Prefiro me acabar na academia"
(Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)

'Não me importo com marca'

Se para ir aos show do namorado, Graciele capricha no figurino, no dia a dia ela é bem básica. “Sou despojada, de chinelinho, vestidinho, não gosto de nada me apertando. Para usar uma calça jeans é difícil", diz ela, sem ligar para grifes. "Não me importo. Tenho o maior dó de gastar meu dinheiro com isso (risos), e tem um monte de coisa de marca que não é legal. Não sei se vão me exigir isso, mas espero que não. Prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas”, avisa.
'Ele acha que eu estou sempre gostosa'
Alta, com cabelos compridos e pretos, a jornalista tem um corpo enxuto, que ela cuida com musculação e exercícios desde a adolescência. “Comecei a malhar porque eu era magrinha. Faço musculação e corrida. Não preciso de artifícios, como anabolizantes”, conta ela, que nunca fez plásticas, nem lipoaspiração.
Graciele admite que gosta tanto de comer, que Zezé brinca dizendo que ela "bate palminhas" quando chega o prato. “Como demais! Lógico que, depois dos 30, não se pode exagerar. Mas eu malho para poder comer. Prefiro me acabar na academia a fazer dieta”, afirma ela, que, mesmo em forma, nunca está satisfeita com o corpo. O namorado, porém, discorda. “Ele acha que eu estou sempre bem, gostosa. Mas se eu ficar um pouquinho com barriguinha, eu sei que ele vai falar porque é sincero”, diverte-se: “Mas eu também falo. Ele estava sem fazer exercícios e eu comentei: ‘Amor, lembra quando você começou a malhar e estava com um corpo legal?’. Aí, ele voltou a malhar. Está todo disciplinado e eu fico orgulhosa”.

Graciele Lacerda (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Graciele Lacerda sobre Zezé: "Para ele estou sempre bem" (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário