sexta-feira, 1 de agosto de 2014

De bem pertinho de nós!


FILHO DE AGUABRANQUENSE SE TORNA ATOR MIRIM E QUER CONHECER A CIDADE DE ÁGUA BRANCA-PB



Ackson Mikael Pereira Gomes, este é o nome do garoto que aos 10 anos de idade se tornou ator e modelo fazendo grandes trabalhos no teatro e em comerciais de Santa Catarina e São Paulo. O pequeno ator que começou sua carreira aos 08 anos, é natural da cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, filho do então agricultor Hélio de Santana Gomes, de 33 anos, da cidade de Água Branca, sertão da Paraíba no extremo com as cidades pernambucanas de Solidão e Tabira, que saiu da pequena cidade sertaneja no ano de 1998 para tentar a vida em Rondônia, onde conheceu a paranaense Idimara Pereira Gomes, de 37 anos, e deles veio ao mundo o talentoso Ackson Mikael.
Ackson, que na foto ao lado posa junto com o pai à margem do mar, revelou ao blogueiro Carnaibano Cauê Rodrigues, que desde pequeno que amigos da família orientavam os pais para inscrevê-lo em uma agência de modelo, devido sua beleza e seu talento, até que um dia a mãe resolveu tentar e conseguiu ingressá-lo em uma agência em Balneário Camboriú. 
Seu primeiro trabalho foi em desfile de moda, onde daí surgiram novos trabalhos, inclusive orientados pela Diretora de Elenco da Tv Record Fátima do Valle.
Ganhou bolsa para fazer vários Workshops de teatro na cidade de São Paulo, onde acabou ingressando o elenco da peça de teatro "O Conselheiro do Rei" e consequentemente compondo os elencos de mais duas novas peças, entre elas; "A Noviça Rebelde" na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina onde hoje vive a família.
Através das indicações de Fátima do Valle, na foto ao lado com o ator mirim Akcson Mikael, o mesmo conseguiu fazer alguns comerciais de Tv como  de uma grande rede de loja Armazém Paraíba em Santa Catarina e em campanhas do Partido dos Trabalhadores -PT atuando como coadjuvante da presidente Dilma Rousseff. Através de sua agencia, fez também o comercial do Beto Carreiro World.
Ackson revelou ainda que com o primeiro salário conquistado com seu trabalho, comprou  um jogo de quarto e pretende levar a carreira a sério e ingressar na Tv.

Voltando a assuntos da cidade paraibana de Água Branca, terra natal do pai Hélio, o pequeno ator afirmou que sonha conhecer a terra do pai, terra de onde ele conta tantas histórias, inclusive a que um dia trabalhou o dia todo descascando coco e quando foi receber o pagamento, recebeu do patrão um coco como pagamento.
- "Meu pai trabalha com máquinas pesadas e de pedreiro , mais sempre investe em mim, gosto muito do que faço e espero um dia retribuir tudo o que ele faz por mim". Disse o ator que ainda falou de parentes residentes na cidade de Tabira, Vivian e Alfredo.
A família planeja em Dezembro, trazer o ator para conhecer a cidade natal do pai, a pacata Água Branca.
Com toda sua trajetória de trabalhos, corre-corre, ensaios, Ackson diz decorar texto em até cinco minutos, devido isso dedica a maior parte de seu tempo aos estudos. Atualmente está no 5º ano da Escola Básica Padre Pedro Barão, em Itajaí-Santa Catarina, apesar de ter a matemática como uma das matérias mais difíceis. -"Agora faço teatro em Balneário Camboriú com o produtor BUB RAZ e ele me convidou pra participar de um filme q vai ser gravado aqui em Balneário, até final de Dezembro e vamos começar montar uma peça que vai a cartaz até final de Agosto e estou aberto pra convites (risos) quero muito conhecer o nordeste". Conclui Ackson.
O pequeno ator é neto do casal de Agricultores Sebastião Jacinto Gomes e Dona Neci Maria de Santana Gomes, já falecida. Seu Sebastião vive hoje ainda em Rondônia. O modelo/Ator é fã nada mais nada menos da atriz Fernanda Montenegro. Você ainda vai ouvir falar muito neste garoto. Eu aposto no talento de Ackson Mikael. Confira um dos vídeos da campanha do Governo Federal que o mesmo fez parte.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário