domingo, 10 de agosto de 2014

Comício e adesão do prefeito de Nazarezinho!



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, participou na noite deste sábado (9) do primeiro comício que as lideranças políticas do município de Sousa realizaram em apoio à sua candidatura ao governo do Estado. Ele foi recebido pelo prefeito  André Gadelha (PMDB) e por diversos prefeitos da região.
Também na noite deste sábado, Cássio recebeu a adesão do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedrosa (PSB), que votava no candidato do governo, mas abandou-o por conta de promessas que o governador fez e não cumpriu nenhuma delas.
“Não havia mais clima para uma convivência democrática e pacífica com o governador, porque ele se sente acima dos prefeitos, dos vereadores, das lideranças e, resumindo, o governador se sente acima da sociedade paraibana”, disse o prefeito Salvan.
Cássio chegou a Sousa já à noite e foi recebido pelo prefeito André Gadelha, pelo deputado federal Leonardo Gadelha, pelo ex-deputado Marcondes Gadelha, pelo deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e por diversos prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas do Sertão da Paraíba.
Relato de perseguições
Já no palanque, no centro de Sousa, o senador Cássio Cunha Lima ouviu um relato detalhado das perseguições que acontecem no município de Sousa, todas feitas pela ação do governador do Estado e de seus auxiliares.
“Estão perseguindo funcionários do Estado pelo simples fato deles serem nossos aliados, admirarem em colaborarem com o nosso trabalho. Mas o governador candidato não sabe respeitar os que pensam diferente deles. Isso é um absurdo”, afirmou André Gadelha.
Em seu pronunciamento, Cássio foi enfático: “Prefeito André Gadelha fique tranquilo que esses dias de infortúnio que você e o município de Sousa passam está com os dias contados. A partir de 1º de 2015 isso vai acabar”.
GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário