domingo, 10 de agosto de 2014

Cássio em Mamanguape!

Cássio é recebido com festa Mamanguape



O município de Mamaguape parou, na manhã deste sábado (9), para participar da Carreata que a Coligação “A Vontade dom Povo” fez pelas principais ruas da cidade com a presença do candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB).
Militantes do PSDB e simpatizantes da candidatura de Cássio foram esperar a chapa majoritária da Coligação na entrada da cidade. O prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro Brito, o ex-deputado Ariano Fernandes e o ex-prefeito Fábio Fernandes recepcionaram o senador.
A carreata partiu da via que dá acesso à cidade, percorreu várias ruas e parou na praça em frente ao Banco do Brasil. Lá houve um rápido comício e o ex-prefeito Fábio Fernandes disse que vai votar e trabalhar pela candidatura de Cássio “por acreditar no seu jeito de governar”.
Já o prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro, disse em seu discurso que “está na hora da Paraíba nos absurdos que estão acontecendo no Estado”.
Perseguição
“É de não se acreditar o que está acontecendo na Paraíba. O governo implantou a tirania, a perseguição e governa como se houvesse um rei no Palácio da Redenção. Ai dos que ousam em discordar do senhor e todo poderoso governador do Estado. Ele persegue, cancela convênio com prefeituras,persegue agricultores que usam motos e faz tudo que vem à cabeça”, disse o prefeito de Mamanguape.
Para o senador Cássio Cunha Lima, “há um sentimento generalizado de mudança em toda a Paraíba pela forma como o governo age na relação com a sociedade”. Segundo o senador, esse tipo de comportamento está com os dias contados.
“A Paraíba precisa mudar de governo para mudar os hábitos, mudar a relação do governo com a sociedade. É muita perseguição em pouco tempo. Nós queremos paz, queremos e vamos fazer um governo que adote o diálogo como prática. Não podemos viver do jeito que estamos”, disse Cássio.
Lideranças
Prefeitos e lideranças de todo o Vale do Mamanguape estiveram na cidade hoje para receber o senador. Lá foram vistos o deputado federal Wellington Roberto, Bruno Cunha Lima (candidato a deputado estadual), o ex-deputado Ariano Fernandes, o ex-prefeitos Fábio Fernandes (Mamanguape), João da Utilar (prefeito de Sapé), Isaurina Meireles (prefeita de Cuité de Mamanguape), Sérgio Lima (ex-prefeito de Capim), Cláudia Alencar (ex-prefeita de Mataraca), Vânia Lisboa e Doutor Braga (ex-prefeitos de Rio Tinto), e Cristina (ex-prefeita de Jacaraú).
Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário