terça-feira, 12 de agosto de 2014

Buraqueira

Moradores usam sofá para sinalizar buraco em rua de João Pessoa


Moradores usam sofá para sinalizar buraco em rua de João PessoaUm buraco na rua Tito Silva está preocupando os moradores  do bairro do Miramar, em João Pessoa. Eles informaram à reportagem da TV Cabo Branco que até um sofá velho foi colocado para sinalizar o problema, mas mesmo assim relatam que cotidianamente são ouvidas freadas bruscas de veículos que passam pelo local e até acidentes.

O moradores também informaram que o buraco já foi fechado uma vez, mas o material usado foi de baixa qualidade e não resistiu por muito tempo. No local existe apenas um cone sinalizador que, segundo a assessoria de imprensa da Cagepa, foi colocado há 15 dias. Mas a providência não diminuiu o medo dos moradores. Maria Betânea, que mora na rua, procurou os orgão públicos para a resolução do problema. "Entramos em contato com a Seinfra que colocou esse cone e nada mais. A cada dia o buraco cresce mais. O medo que temos é de que nossas residências sejam atingidas", disse ela.

O buraco, segundo a assessoria de imprensa da Cagepa foi provocado por um vazamento na tubulação, porém uma equipe retirou o vazamento e gerou o registro de atendimento para a reposição de calçamento. Através de email, a assessoria informou que "outra equipe realizará o conserto no local em breve", mas não cita prazo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário