terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um Cearense da Gente!

DR. HERMÓGENES: MAIS DO QUE UM MÉDICO, UM AMIGO MÉDICO!

Dr. Hermógenes: médico e vice-prefeito de Tavares - PB. 
Natural do município de Barro, no vizinho Estado do Ceará, o médico Hermógenes Albuquerque Feitosa, 35 anos, mais parece ter nascido em Juru, onde mantém laços de amizade com todos que o conhecem.

Aqui, o Dr. Hermógenes chegou em 2004, ano em que administrei o município e precisávamos contratar médicos para atender a população. Enquanto aqui trabalhou, não foi registrada uma só reclamação sequer a respeito do seu atendimento. Pelo contrário, os comentários dos munícipes que necessitaram do seu atendimento médico eram os mais elogiosos possíveis - inclusive ainda hoje quando atende a todos que o procuram.   

Com ele, eu e os meus familiares estreitamos laços que representam muito mais do que amizade, pois o consideramos como se mais um irmão nosso ele fosse.

Por opção sua, escolheu o vizinho município de Tavares para se dedicar a vida pública e atualmente exerce o cargo de vice-prefeito, sendo sempre lembrado pelos tavarenses como um excelente nome para ocupar a chefia do poder executivo num futuro próximo.

Dr. Hermógenes é graduado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB e, ultimamente, especializou-se em Dermatologia e Doenças Infectocontagiosas na Faculdade CEMIP - Hospital Eduardo de Menezes, em Minas Gerais. 

Esse, sim, há muito tempo faz jus receber um título de Cidadão Juruense pelos relevantes serviços que no nosso município foram por ele prestados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário