terça-feira, 5 de agosto de 2014

As mágoas de Viana de Roque!

1º SUPLENTE DE VEREADOR FALA DA SUA INSATISFAÇÃO E DOS ELEITORES DE DALMÓPOLIS COM A ADMINISTRAÇÃO JURUENSE! 


Em conversa informal com o 1º suplente de vereador Viana de Roque, deu pra perceber que ele também não consegue esconder a sua insatisfação com a atual administração juruense, com a qual ele contribuiu como candidato a vereador em 2010 para que ela se concretizasse.

Segundo Viana de Roque, não são poucas as queixas que ele tem recebido em Dalmópolis e região com relação a falta de compromissos do gestor municipal principalmente no cumprimento das promessas feitas durante a campanha.

Falou inclusive sobre o fato do vice-prefeito Edilson Flor não ter sido convidado para recente inauguração da reforma do Posto de Saúde de Dalmópolis, mesmo ele sendo filho natural daquele povoado. Pois, reprova tal comportamento do prefeito Luis Galvão ao ignorar que tem um vice-prefeito que muito contribuiu para que o mesmo obtivesse maioria nas urnas de Dalmópolis.

De igual modo, Viana de Roque afirmou que também não foi convidado para a referida solenidade de inauguração, pois na qualidade de homem público se tivesse sido convidado teria comparecido, e que tomou conhecimento da realização do evento apenas por informações na rua.

Disse ainda Viana de Roque que o entristece muito ser tratado como se adversário fosse, ao mesmo tempo em que vê pessoas que maltratavam o então candidato e hoje prefeito Luis Galvão receber mimos e benesses na atual administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário