segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Arrastando multidões!

Multidão tomou as ruas de Mamanguape na manhã de sábado (9) para saudar, abraçar e beijar Cássio durante passagem da Caravana 45


No mesmo momento em que o governador Ricardo Coutinho passeava com o presidência Eduardo Campos, ambos do PSB, em João Pessoa, à poucos quilômetros dali, em Mamanguape, na Região Metropolitana da Capital, uma multidão tomava as ruas da cidade para saudar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que percorria em caravana àquela região para levar sua mensagem a população.
Ao lado de Wilson (candidato a senador), do deputado federal Wellington Roberto (candidato à reeleição), de Bruno Cunha Lima (candidato a deputado estadual) Cássio foi acompanhado pela população por onde passava em carro aberto, sendo depois abraçado e beijado pelo povo de Mamanguape. Ao final da caminhada, Cássio discursou para o povo.
A agenda do tucano estava reservada para inauguração do comitê de Dinaldinho (PSDB), candidato a deputado estadual, na cidade de Patos, por volta das 17h. De lá, a caravana seguirá para Pombal, Aparecida e termina em Sousa, onde será  realizado grande comício.
Fonte Blog do RP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário