sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ADESÕES: Liderança Politica do PMDB, adere a Cássio Cunha Lima em São Mamede PB

Mais uma forte liderança politica do Vale do Sabugi adere a candidatura de Cássio Cunha Lima, e em breve o vale terá mais novidades


O ex-vice-prefeito de São Mamede, ex-prefeito de Santa Luzia o medico Dr. Umberto Marinho (presidente do PMDB de São Mamede) juntamente com seus filhos um grupo de oposicionista anunciaram apoio à candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba.

Dr. Umberto, Dr. Joubert, Dr. Junior, o vereador em São Mamede Dr. Jansen (PMDB) e Dr. Jefferson candidato a prefeito nas eleições de 2012 juntamente com seu grupo politico em São Mamede anunciaram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba, anuncio do apoio pegou toda a base do prefeito Chagas Lopes (DEM) de surpresa e causando uma verdadeira revolução no atual quadro politico de São Mamede.

O grupo dos “Umbertos” como é conhecido em São Mamede resolveram ficar com Cássio pelo fato do mesmo representar um novo projeto para desenvolvimento da Paraíba e de São Mamede com também ter se comprometido em apoiar Dr. Jefferson nas eleições de 2016 a prefeito de São Mamede, o grupo dos “Umbertos” com essa decisão de apoiar Cássio tem agora uma grande chance de repetir a vitória alcançada no primeiro turno nas eleições de 2010 quando o então candidato ao governo Zé Maranhão venceu as eleições no município com a maioria de 30 votos, agora com o apoio de Dr. Umberto e seu grupo ao projeto de Cássio ao governo da Paraíba a  expectativa em São Mamede é de uma grande vitória com ampla maioria sobre o candidato situacionista.

Dr. Umberto também anunciou que votará em Nabor Wanderley (PMDB) para Deputado Estadual, Hugo Motta (PMDB) para deputado federal, Zé Maranhão (PMDB) para Senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador e para presidente Dilma Rousseff (PT).

FONTE: BlogSãoMamede1


Nenhum comentário:

Postar um comentário