quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Adesão a Ricardo

Prefeito de Soledade anuncia apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho

Este ano, gestor foi acusado de se apropriar de terrenos privados e teve irmão preso pela PF


Ricardo com o prefeito Flavinho, o ex-vereador Edvan Paredão e o ex-vice-prefeito Aderaldo Matia

O prefeito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), oficializou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Além de Flavinho, como é mais conhecido, foram recebidos por Ricardo o vereador Edvan Paredão (PSB) e o ex-vice-prefeito Aderaldo Matias, atual presidente do PSB de soledade.

Ano passado, o prefeito Flavinho prometeu, ao mesmo tempo, apoiar três candidatos a deputado estadual e dois candidatos a deputado federal nas eleições de outubro deste ano. Até o final do ano passado, o ‘apoio’ de Flavinho estava garantido para Genival Matias (PTdoB), Antônio Mineral (PSDB) e Adriano Galdino (PSB); e também para Manoel Junior (PMDB) e Moacir Rodrigues (PSD).

Em maio deste ano, a Polícia Federal teria prendido um irmão do prefeito de Soledade, acusado de integrar gang que assaltava em cidades da região da Borborema e também na Grande João Pessoa.

Ainda em maio, o prefeito de Soledade, Flávio Aureliano, foi acusado de se apropriar indevidamente de lotes de terrenos urbanos. A acusação foi feita pelo deputado estadual Frei Anastácio (PT). “De maneira autoritária, o prefeito já mandou quatro eleitores dele se apoderarem de lotes que pertencem ao motorista de caminhão Olavo Bilac Guimarães”, disse o deputado.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário