sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Acidente na BR 230

Carro capota na BR 230 e idoso morre preso às ferragens

Carro capota na BR 230 e idoso morre preso às ferragens
NA BR 230: carro capota na entrada de Juarez Távora e homem morre preso às ferragens

Um veículo Renault Clio Sedan, de placas NQA 8798, de Campina Grande capotou, na tarde desta sexta-feira (01), na entrada que dá acesso ao município de Juarez Távora, no Agreste paraibano, no km 112, e um idoso morreu preso às ferragens.

Segundo informações do Capitão Nóbrega, do 2º Batalhão de Campina Grande, ele se deparou com o carro já amassado no meio da canteiro, quando voltava de viagem e parou com o colega para prestar socorro.

À reportagem do PB Agora, o capitão disse que não sabe se houve alguma vitima socorrida anteriormente e que no automóvel só se encontrava o corpo de homem, aparentando 65 anos, que continuava preso ás ferragens já sem vida esperando o Corpo de Bombeiros para a realização do resgate.

No carro havia ainda uma cadeira de bebê no banco traseiro e sinais de sangue na via e na plantação. Algumas fraudas também estavam espalhadas pelo local.

“Nós não sabemos se havia mais vítimas, encontramos esse carro aqui já capotado e acionamos o Corpo de Bombeiros, encontramos também a cadeirinha do bebê, mas não sabemos se outras vitimas estavam no carro e já foram resgatadas”, falou.

O Capitão da PM disse ainda que não sabe o que pode ter motivado o acidente. “Um animal na pista pode ter sido a causa de uma virada brusca, mas não sabemos precisar, pode ter sido também alta velocidade”, disse.

O acidente chamou a atenção de vários populares, que pararam no acostamento para registrar o acidente. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande.





PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário