terça-feira, 19 de agosto de 2014

A decisão de Luis Galvão!

PREFEITO DE JURU EXPLICA RAZÕES QUE O LEVARAM A APOIAR LUCÉLIO CARTAXO PARA O SENADO!

O prefeito de Juru, Luis Galvão da Silva, explicou as razões que o fizeram optar por Lucélio Cartaxo para o Senado. Para ele, Cartaxo é o único que passa a segurança que as cidades não vão ficar desamparadas no Senado, como vem sendo a sua. Em seu relato, contou a peregrinação que enfrenta na Capital Federal para conseguir ao menos ser atendido.

"Desde quando assumi o cargo, os nossos senadores vem deixando muito a desejar. Já estive oito vezes em Brasília, visitei os gabinetes dos senadores, mas nosso município continua carente dessa atenção. Inclusive não tenho conhecimento que alguma emenda tenha chegado na cidade nem na outra gestão", reclamou o prefeito.

Reforçando sua disposição de manter aberto o canal de diálogo com a população e os prefeitos durante sua atuação no Senado, Lucélio agradeceu o apoio dos gestores e garantiu empenho por uma Paraíba integrada, de crescimento igualitário e acelerado.

"Precisamos unir as forças para continuar no caminho do desenvolvimento. Em lugar nenhum está escrito que não podemos pensar grande para Paraíba. Nosso Estado tem capacidade de crescer muito mais, basta trazermos os recursos. Serei um senador atuante nesse sentido, encontrando caminhos para financiar esse grandes projetos, colocando de vez nosso Estado na rota do desenvolvimento nacional", afirmou Lucélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário