sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tucaneando!

Dois prefeitos do PMDB e um do PMN anunciam adesão a Cássio

Anúncio foram feitos nesta sexta-feira (11) após reuniões no escritório do tucano



Dois prefeitos do PMDB e um do PMN anunciaram, nesta sexta-feira (11), apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Os ‘reforços’ à candidatura tucana são do prefeito Erivan Guedes (Tacima) e Evandro Araújo (Gado Bravo), ambos do PMDB e do prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves (PMN).

O apoio do prefeito de Tacima foi fruto de uma articulação do deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade). Ao anunciar seu apoio ao tucano, Erivan Guedes disse que estava seguindo a maioria das lideranças que o apoiam na cidade.

Já o prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo, confirmou adesão as candidaturas de Cássio Cunha Lima e do ex-senador Wilson Santiago, que disputa o cargo novamente. Evandro Araújo disse que sua decisão se justifica em razão dos apelos que recebeu de militantes e correligionários que lhe dão sustentação política.

O outro gestor que aderiu à candidatura de Cássio é o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, do PMN. Ele ressaltou que sua decisão de apoiar o tucano se deve ao posicionamento de amigos e correligionários que o acompanham politicamente.


Alexandre Freire - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário