sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tragédia

Família que morreu em um trágico acidente na BR-230, voltava para Patos após perder um voo duas vezes


A família que morreu em um acidente na noite da quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, no na Paraíba, estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife. A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape em que eles viajavam bateu na traseira de um caminhão que carregava lenha. Os comerciantes Daniele Medeiros Monteiro e Manoel Messias de Oliveira Monteiro morreram no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de Daniele em entrevista à TV Paraíba. “Estamos todos consternados, a dor é grande”, disse.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF e o motorista do caminhão ainda não foi identificado. Com o impacto do acidente, a picape ficou completamente destruída. A família morava na cidade de Patos, no Sertão do estado, e o casal era dono de uma panificadora no município. O sepultamento das vítimas deve acontecer nesta sexta-feira (18) às 8h, no cemitério Campo Santo Jardim da Paz, em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário