quarta-feira, 16 de julho de 2014

Programa "Na Lata"

Após entrevista, Antonia Fontenelle diz que ama Sheik e dá beijo no ex



Após entrevista, Fontenelle diz que ama Sheik e dá beijo no exAntonia Fontenelle entrevistou o ex-namorado Emerson Sheik no programa "Na Lata", apresentado pela loira na internet. Antes da exibição da atração, o atleta já havia falado da atriz, com quem teve um relacionamento de quatro meses, o qual terminou em fevereiro. "Precisa apresentação? Não rs @ladyfontenelle ...Todos aqueles que são meus amigos e seguidores de verdade, sabem o quanto prezo que a vida seja algo alegre e acima de tudo, sincero. E é com essa sinceridade que gostaria de falar da Antonia, que é uma mulher que me ensinou a respeitar ainda mais o ser humano, que tem uma alegria de viver que incentiva que vivamos bem com cada um, cada um que amamos", começou o atleta.

"O respeito, o carinho e a admiração serão eternos e o melhor de tudo é saber que podermos estar sempre lado a lado, contando um com o outro. Você e muito especial mocinha, AMIZADE E PARCERIA SE CONQUISTA !!!", concluiu Sheik.

E o bate-papo foi ao ar na noite dessa terça-feira e, na apresentação, Antonia não teve receio de falar a respeito do ex na apresentação. "O papo aqui é reto, sempre foi sempre será, e sabe por quê? Porque antes de experimentar a fórmula, eu li a bula. Pronto falei! 35 anos, campeão, guerreiro, uma história de vida lindíssima, por onde passa deixa marcas indeléveis, dentro e fora de campo. Colecionador de títulos, Don Juan, meu Deus, o mocinho seduz até ralo", brincou.

Ao final da entrevista, Antonia se declarou ao jogador de futebol mais uma vez. "Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida. Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você", disse a bela que, ao se despedir de Sheik, deu um beijo na boca do ex.

Flashland

Nenhum comentário:

Postar um comentário