segunda-feira, 21 de julho de 2014

Périplo político de Cássio!

Cássio, Ruy e Wilson promovem eventos em várias regiões da Paraíba


Coligação “A vontade do povo” tem agenda agitada em quatro regiões do estado no final de semana



 Cássio, Ruy e Wilson promovem eventos em várias regiões da ParaíbaOs candidatos da coligação “A Vontade do Povo”, Cássio Cunha Lima (PSDB – governador), Ruy Carneiro (PSDB – vice-governador) e Wilson Santiago (PTB – senador) visitaram quatro regiões da Paraíba durante o final de semana para levar suas propostas para os eleitores do estado.
A agitada agenda política começou na região do Curimataú paraibano na manhã de sábado (19). Cássio e Wilson visitaram a cidade de Picuí, onde caminharam pela feira de Picuí, uma das mais tradicionais da Paraíba, fazendo um corpo a corpo com uma grande multidão.
De lá, seguiram para Cuité, onde participaram da inauguração do comitê político da coligação “A Vontade do Povo”. A prefeita Euda e o deputado Bado Venâncio demonstraram seu apoio e sua confiança na chapa Cássio, Ruy e Wilson, e a população em peso compareceu á inauguração do comitê.
Ao longo da caminhada em Picuí e Cuité, Cássio e Wilson foram acompanhados por diversas lideranças de todo o Estado, como os deputados Ricardo Marcelo, Domiciano Cabral e Edmilson Soares, vital Costa, e o deputado federal Benjamin Maranhão, além dos prefeitos Meu Louro (Nova Floresta), Erivan Bezerra (Tacima), Fábio Moura (Riachão), Zinho (Npova Floresta), e outros vice-prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e lideranças políticas dos municípios de São Vicente do Seridó, Damião, Barra de Santa Rosa, Frei Martinho.
MS 45 – À noite, ainda no sábado, Cássio e Wilson participaram, ao lado do candidato a vice-governador, Ruy Carneiro, do evento MS 45, em Campina Grande, onde interagiram com internautas de todo o Estado e responderam a perguntas dos presentes à Pirâmide do Parque do Povo.
O evento acontecerá, também, em João Pessoa, na Domus Hall, no dia 26. Para participar, enviando perguntas, ou estando presente ao evento, basta acessar www.ms45.com.br e se cadastrar no site.
Domingo - No domingo (20), os candidatos da coligação “A Vontade do Povo” promoveram uma adesivagem no Mercado Público de Mangabeira, em João Pessoa, com grande presença de público e muitos carros saindo do local adesivados, demonstrando todo o apoio que Cássio, Ruy e Wilson estão recebendo.
De lá, a comitiva seguiu para o Mercado de Oitizeiro, onde visitaram as boxes, conversando com feirantes e clientes e seguiram fazendo corpo a corpo no local, acompanhados de Luciano Agra, suplente de Wilson Santiago na chapa para o Senado e ex-prefeito de João Pessoa.
À noite, Cássio, Ruy e Wilson seguiram para o Sertão Paraibano, visitando as cidades de Maturéia e Imaculada. Em Maturéia, foram recebidos pelo vice-prefeito Aprígio, onde participaram de um jantar com diversas lideranças locais, que declararam seu apoio à candidatura de Cássio Ruy e Wilson.
Depois, em Imaculada, participaram do São João Fora de época. Lá foram recebidos pelo prefeito Dada, pelo prefeito de Teixeira, Nego de Guri (PMDB), pelo candidato a deputado estadual Dinaldinho, e por uma grande multidão que fez um corpo a corpo com os candidatos. Cássio, Ruy e Wilson foram cercados pela população, que queria demonstrar seu carinho e seu apoio às candidaturas da coligação “A Vontade do Povo”.
Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário