sexta-feira, 11 de julho de 2014

Perda considerável

Prefeito do PSB emite nota para justificar apoio a Cássio


Prefeito do PSB emite nota para justificar apoio a CássioO Prefeito do Município de Dona Inês, Antônio Justino (PSB), anunciou nesta sexta-feira, 11 de Julho, apoio ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições deste ano, mesmo o seu partido tendo lançado candidatura própria nas eleições deste ano.
Para justificar seu posicionamento, que contraria a orientação do partido, o gestor, em nota, enviada à imprensa, disse que sua decisão veio após ouvir seu grupo político e escutar suas bases.
O prefeito destacou que um dos pontos que motivou a decisão, teria sido a falta de atenção do Governo do Estado, que busca a reeleição, para com o município.
A parceria com o vice-governador, Rômulo Gouveia, também teria influenciado na decisão.

Segue a nota:
Depois de consultar minhas bases e ouvir o meu grupo político, anuncio o meu apoio ao projeto do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições deste ano.
Foi efetuada uma consulta interna, através de uma pesquisa, onde o resultado mostrou o anseio da população em votar no Senador para o Governo do Estado. Os Vereadores, em sua ampla maioria, já estavam se decidindo por acompanhar o projeto do Senador, posicionamento que seria adotado pelo meu Vice-Prefeito. Não havia outra decisão, se não a de seguir meu grupo. Ratifico que não foi uma decisão isolada. Ouvi o povo, os Vereadores e o Vice-Prefeito. 
Em alguns pontos foi colocado a falta de atenção do Governo para com o município, em relação a Rodovia PB-103, no trecho Biliguim a Dona Inês, que há três anos estamos solicitando a melhoria e até agora nada foi feito. E também a construção do trecho que liga Dona Inês à Bananeiras, que foi prometido pelo Governador, e até agora só foi feito de Bananeiras à Tabuleiro, sem previsão de continuidade; o que demonstra uma falta de atenção com o único município que deu a vitória ao Governador já no primeiro turno das eleições de 2010. 
Reconheço o trabalho do Governador, mas não posso perder Vereadores e o Vice-Prefeito, nem ir contra o povo. Assim eu ficaria sozinho.
A ida do Vice-Governador Rômulo Gouveia para Cássio também é outro ponto que favorece essa nossa decisão. Rômulo foi sempre atencioso com o nosso município. A Deputada Eva Gouveia sempre ajudou a gestão, no sentido de solicitar recursos para o município. Temos ações do Governo do Estado no nosso município que chegaram pelas mãos da Deputada, que acabou influenciando todo o nosso grupo. 
Com essa decisão, permanecemos unidos em prol da Candidatura do Senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.
Antônio Justino Prefeito de Dona Inês-PB
Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário