domingo, 13 de julho de 2014

Peituda

Paula Fernandes usa decotão em show com a presença do namorado, no Rio

por: Redação AgoraPB

Paula Fernandes usa decotão em show com a presença do namorado, no Rio - 1 (© AGNews, Anderson Borde)

Paula Fernandes foi um dos destaques do concerto de Plácido Domingo, realizado em uma casa de shows da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (11). 

A cantora surgiu radiante no palco da apresentação com um vestido dourado e decotado. Nos bastidores do evento, ela posou sorridente para fotos ao lado do namorado, o dentista Henrique do Valle.

O ator e cantor Tiago Abravanel e as atrizes Dira Paes e Fabiana Karla prestigiaram o show e aplaudiram de pé. Batizado de Concert In Rio 2014, o evento também teve a participação do pianista Lang Lang, da soprano Ana Maria Martinez, do regente Eugene Kohn e Orquestra.

Na última quinta-feira (10), Paula usou o seu Instagram para falar do carinho e da admiração que sempre teve por Plácido Domingo.

"Oh gente! Olha só que gracinha que é o Plácido Domingo! Se eu já gostava dele, agora então... Extremamente educado e carinhoso! O talento indiscutível! Me recebeu de braços abertos! Estou feliz com o convite para cantar ao seu lado e convido a todos vocês para vivenciarem este momento incrível comigo! Vai ser um arraso! Meu vestido já tá pronto! Adivinhem a cor? Kkkkkkk Beijos! #avidasempremesurpreende #placidodomingonohsbcarena #momentohistórico #energiaboa #reconhecimento #vaiserdemais", postou a artista na rede social.

COM MSN ENTRETENIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário