sexta-feira, 18 de julho de 2014

O 'moído' continua!

Vital confirma vinda de Dilma e Michel Temer à Paraíba


Vital confirma vinda de Dilma e Michel Temer à Paraíba Candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo, confirmou a vinda do vice presidente da República Michel Temer, a Paraíba na próxima semana. A perspectiva é que  Michel Temer visite a Paraíba no próximo dia 24 com o propósito de fortalecer a candidatura de Vital Filho ao governo do Estado.
Além de marcar oficialmente o lançamento da campanha de Vital, será a primeira atividade política de Michel Temer da campanha Dilma Rousseff na luta pela reeleição da petista. “A primeira atividade política da campanha Dilma Rousseff / Michel Temer começará na Paraíba na próxima semana envolvendo nossa candidatura e os aliados da presidenta visando deflagrar a campanha vitoriosa à reeleição federal e nossa passagem para segundo turno rumo também à conquista”, anunciou Vital. O candidato pemedebista confirmou ainda a vinda do presidente do PMDB, Valdir Raupp, no ato político que ele pretende mobilizar todos os diretorianos do partido, bem como os aliados da presidenta Dilma.
Ele disse que tem mantido contato freqüentes com diversas lideranças do PT da Paraíba consideradas por ele como engajadas na aliança com o PMDB. “Estamos aguardando a decisão soberana da Justiça, mas já temos muitos apoios do PT paraibano”. A manhã desta sexta-feira tem sido marcada por entrevistas por Vital do Rêgo. Além da capital, o candidato do PMDB concedeu entrevistas por telefone a emissoras de Campina Grande. Na Campina FM, ele afirmou que o problema de falta de água poderá ser sanado a partir do processo de funcionamento da Transposição do Rio São Francisco. Ele alegou que o estado conta apenas com as ideias vindas do Governo Federal.
- Existe uma Comissão Especial que fiscaliza a maior obra de infraestrutura, que é a Transposição do São Francisco, e visa dar à Paraíba a segurança hídrica. Existe uma rede de canais e adutoras, feita por José Maranhão, para receber de forma integrada as águas do São Francisco. 70% das obras estão concluídas, no final de 2014 teremos água em 100km de canais e no fim de 2015 teremos essa integração hídrica na Paraíba - explicou.
Vital que preside no Senado uma comissão responsável pelo Acompanhamento das Obras do Rio São Francisco, disse ainda declarou que o Estado precisa avançar muito na área de segurança hídrica e garantiu que a junção da Transposição com a rede de canais trará tranquilidade à população paraibana.
- Por enquanto são os projetos do Governo Federal que estão tapando os buracos garantidores da sobrevivência, e nós esperamos que, ao final de 2015, tenhamos todos os canais integrados pela transposição – disse.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário