terça-feira, 22 de julho de 2014

O homem é Pedro!



Ex-prefeito diz que escolha foi pautada por amizade e expectativa partidária

O ex-prefeito e presidente do PSDB de Princesa Isabel, Dr. Sidney, anunciou na noite desta segunda-feira (21) seu apoio à candidatura do também tucano Pedro Cunha Lima para deputado federal.
Dr. Sidney disse que a escolha foi definida por sugestão do senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima, pai do postulante à Câmara dos Deputados.
“A opção por Pedro Cunha Lima foi feita com base na amizade que temos com Cássio, mas prevaleceu também o entendimento de que a parceria representa o melhor para as expectativas do nosso grupo como também para o PSDB”, afirmou.
Dr. Sidney ressaltou que o comando tucano também deu total liberdade para que os vereadores que integram o grupo possam fazer escolha por outro nome para compor a chapa proporcional, desde  que faça parte da coligação liderada pelo PSDB.
“O nosso grupo, formado por vários partidos, tem postura democrática. Assim, não vemos qualquer problema no apoio à reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), apoiado pelo prefeito Dominguinhos (PSDB)”, assinalou.
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário