terça-feira, 1 de julho de 2014

Moto colide com Caminhonete!

ACIDENTE, EM JURU, DEIXA CONDUTOR DE MOTO GRAVEMENTE FERIDO 

Rogério Alves, o condutor da moto, sendo socorrido pelo Samu
Acidente ocorrido na manhã de ontem (30), nas proximidades do Entroncamento recém construído em Juru, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Amarok, cor verde, placa de Patos - PB, deixou o condutor da moto apresentando fraturas de braço e perna, não aparentando no entanto risco de vida, conforme informações das enfermeiras do hospital local que prestaram os primeiros socorros a vítima.

Proximidades da Serra Branca
Rogério Alves, o acidentado que conduzia a moto e colidiu de raspão, frontalmente, com a caminhonete pertencente ao Dr. Zé Lacerda, reside no Sítio Castanheira, município de Tavares - PB, e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo imediatamente levado para o Hospital Regional de Patos. 

O destacamento policial local, sob o comando do PM Deodato, esteve no local para as providências cabíveis e, a princípio, constatou que o condutor da moto teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a caminhonete que no momento era dirigida por Kelsen Lacerda, filho do renomado advogado da cidade de Patos.

Ao passar pelo local no exato momento do acidente, eu não pude conter o susto repentino pela semelhança do condutor da caminhonete, o jovem Kelsen Lacerda, com o meu filho Danilo. 
Kelsen Lacerda: semelhança com o meu filho Danilo
PM Deodato compareceu ao local para as medidas de praxe
Curiosos observam o acidentado sendo levado pela equipe do Samu
Enfermeiras do hospital local prestam os primeiros socorros 
Caminhonete pertencente ao advogado patoense, Dr. Zé Lacerda 
A eficiente enfermeira juruense, Ângela, presta os primeiros socorros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário