segunda-feira, 14 de julho de 2014

Morto à marretadas!


IMAGEM FORTE: HOMEM É MORTO COM GOLPES DE MARRETA EM CARNAÍBA


Por volta das 06h30 da manhã deste domingo 13, a GT da Policia Militar de Carnaíba, foi acionada pela Central de rádio para se descolar até a Rua Por do Sol, bairro da Caixa D´agua, em Carnaíba, onde teria acontecido uma agressão, ao fazer deslocamento até o local, encontraram com a ambulância que já prestava socorro a vitima, identificado por Damião Rodrigues da Silva, vulgo "BRAÚNA", de 49 anos, agricultor, com varias escoriações pelo corpo e principalmente face e cabeça totalmente inconsciente e não soube informar nada sobre o crime.
Uma das testemunhas, Genilson Borges de Lima, disse que  estava com sua esposa e a vitima na noite anterior até as 18h00 quando a  vitima disse que ia para seu sitio na região da Lagoa do Caroá. Foi impedido por amigos devido o mesmo estar embriagado, mesmo assim Braúna saiu e não foi mais visto.
Segundo Sandra Alves de Souza, irmã da vitima, a mesma afirmou que de manhã viu as duas janelas da casa aberta, achando estranho e chamou na porta, a vitima não respondia e apenas gemia, foi quando a mesma conseguiu adentrar na residência e encontrou a vitima deitada no chão e com muito sangue ao seu redor.
A GT, composta pelo Cabo Heleno e o Sd Denver encontraram no local uma marreta, que teria sido usada no crime, ossos do rosto da vitima também foram encontradas no local devido o forte impacto da ferramenta no rosto do mesmo.
Quando se preparavam para transferir a vitima para o Recife, o mesmo veio a óbito por volta das 07h50 no Hospital Municipal Dr José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba. A Policia investiga o caso e a ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia de Policia Civil de Carnaíba.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário