terça-feira, 22 de julho de 2014

Má relação com o pai!

Gretchen apanhava do pai alcoólatra


Gretchen apanhava do pai alcoólatraA vida de Gretchen sempre foi um livro aberto. Mas ainda há muitas histórias não conhecidas do público e que serão reveladas em “Gretchen, a biografia”, título provisório do livro autorizado que está em fase de finalização. Uma delas será a relação de amor e ódio que a eterna Rainha do Bumbum teve com o seu pai, o vendedor de imóveis Mário. Rígido, e temido por familiares e vizinhos, ele passou boa parte da vida implicando com a ideia de a filha mais velha ser artista, mas a briga feia acontecia mesmo quando Mario bebia.
“Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava”, conta Gerson Couto, que, ao lado de Fábio Fabrício Fabretti, assina a autoria do livro, previsto para 2015: “A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, complementa.
Enquanto o pai brigava, a mãe, Maria José, dava força ao sonho da filha, acompanhando aos shows. “Gretchen, na verdade, queria ser cantora. Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas ela nunca planejou nada disso”, conta Fábio. Maria Odete, nome de batismo da cantora, deixou a casa dos pais aos 18 anos pare ser dona do seu próprio nariz.
A má relação com o pai foi curada com o tempo. “Nunca teve uma ruptura total nem um acolhimento total. Eles continuaram nesse processo de relacionamento intenso, até o fim. Ela foi visitá-lo quando ele estava no hospital, antes de ele morrer de câncer. O tempo fez com que Gretchen superasse essa mágoa”, antecipa Gerson, que além de escritor é bailarino do programa “Amor & Sexo”.
Autor de biografia de Neuzinha Brizola e de “40 anos de Glória”, sobre Gloria Pires, Fábio diz que a ideia é apresentar uma Gretchen que poucos conhecem, desde a infância sofrida da cantora, passando pelo momento de transformação no mito, o arrependimento pelo filme pornô, até os dias atuais, aos 55 anos e vivendo em Portugal com o seu 17° marido, Carlos Marques.
O número de companheiros de Gretchen, segundo os autores, é superior ao divulgado pela mídia. “Ela teve outros romances que não descobriram. Há uma relação com uma pessoa conhecida, em específico, que vai deixar muita gente chocada”, adianta Fábio.
Gretchen será apresentada no livro como uma mulher que viveu uma busca constante pelo amor. “Agora ela está feliz e afirma que encontrou o seu príncipe encantado. Não dá para falar em fim da carreira. Como é uma pessoa inquieta, pode ser que ela ainda se anime de fazer um show de despedida”, diz.
Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário