domingo, 20 de julho de 2014

Jovem morto era de Flores - PE.

Grave acidente na PE-337, próximo à Jericó, deixa um morto e um ferido


Eliel Augusto de Souza, 25 anos conduzia uma moto vermelha, morreu ainda no local. Eliel deixa esposa e três filhos

Na manhã deste sábado (19), por volta da 05h00, aconteceu um grave acidente na PE-337, nas proximidades do distrito de Jericó, município de Triunfo-PE, na altura do Sítio Quixaba (próximo ao pesque pague), que vitimou fatalmente a pessoa de Eliel Augusto de Souza, 25 anos, natural da cidade de Flores-PE e deixou ferida a Sra. Maria Nazaré Bezerra..

Segundo informações, Eliel Augusto de Souza seguia na via sentido Jericó em sua motocicleta, quando colidiu frontalmente com um veículo D-20, conduzido pelo Sr. Antonio Bezerra Leite, tendo como carona a Sra. Maria Nazaré Bezerra, os quais seguiam sentido Flores, onde na colisão, o jovem Eliel veio a óbito no local e a Sra. Maria Nazaré Bezerra sofreu lesões e foi socorrida por uma Equipe do SAMU de Princesa Isabel-PE ao Hospital Regional daquela cidade.

Segundo os policiais, o condutor da D-20, Sr. Antonio Bezerra Leite, sofreu apenas pequenas escoriação e, mesmo em estado de choque pelo acontecimento, permaneceu no local até a chegada do socorro e da polícia, para prestar esclarecimentos. 
naynneto/Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário