quarta-feira, 9 de julho de 2014

Inusitado

Tempo de guia de PSDB e PMDB maior que PSB do governador é destaque nacional

Felipe Patury tempo de guia
A distribuição do tempo de guia entre os candidatos a governador na Paraíba foi destaque no portal da Revista Época.  O registro foi feito pelo jornalista Felipe Patury, referindo-se aos candidatos Cássio Cunha Lima e Vital Filho: “A Paraíba é provavelmente o único estado da federação na qual um candidato de oposição terá mais tempo que o que concorre à reeleição.”
Na verdade, mantido o atual status partidário, projeta-se que o senador Cássio tenha em torno de oito a nove minutos, contra cerca de sete, para o senador Vital, a depender do desfecho na pendenga do PT com PSB e PSDB. Já o governador Ricardo Coutinho ficaria com um terceiro maior, conforme registro do jornalista da Época.
Na íntegra o complemento da postagem: “ No estado, quem foi o senador tucano Cássio Cunha Lima quem formou a coligação com direito a maior espaço no programa eleitoral: 8 minutos. Em segundo lugar, vem o também senador Vital do Rêgo (PMDB). O governador Ricardo Coutinho (PSB) ficou com o terceiro maior tempo.” Mais em http://goo.gl/ts7xFm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário