segunda-feira, 21 de julho de 2014

Informações inveridicas

Dr. Aníbal Marcolino desmente boatos e reafirma apoio a Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago


Dr. Aníbal Marcolino desmente boatos e reafirma apoio a Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago
Desmentindo boatos e informações inverídicas que foram divulgadas nos últimos dias de que teria fechado apoio com o candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), o deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino (PEN) reafirmou o seu apoio ao projeto de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo e de Wilson Santiago (PTB) para o Senado.

“Tenho a maior amizade com José Maranhão, é um grande amigo e foi um grande governador, mas tenho coerência e compromisso com o projeto de Cássio e não sei de onde saiu essa informação. O grupo está fechado e minha adesão sempre foi para Cássio e Wilson para o bem da Paraíba” esclareceu Dr. Aníbal.

Uma reunião aconteceu nesta segunda-feira (21) entre os três candidatos e o acordo foi mantido, já que como informou Dr. Aníbal, o apoio ao projeto de José Maranhão sequer foi cogitado.

O deputado também comemorou a grande quantidade de adesões ao seu projeto político, não só em João Pessoa mais nas diversas regiões da Paraíba, como o Vale do Sabugi, Sertão e Vale do Piancó, além do Litoral Paraibano.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário