segunda-feira, 7 de julho de 2014

Futebol: 'quebra pau' em Taperoá - PB.

Ex-vereador é quase linchado após atirar em jogador em Taperoá; assista ao vídeo



Ex-vereador é quase linchado após atirar em jogador em Taperoá; assista ao vídeo O estádio municipal de futebol O Ribeirão, localizado no bairro de São José, no município de Taperoá, interior da Paraíba, virou um palco de guerra, na tarde deste domingo (06) após um desentendimento entre o juiz e um jogador em uma partida que quase acabou em tragédia.
Tudo aconteceu quando o juiz da partida, o ex-vereador Salomão Marinho marcou uma falta e um dos jogadores, não teria gostado da decisão. Ao tomar satisfação com o árbitro, o jogador não se conteve e esmurrou o juiz, que conseguiu escapar e seguiu par ao vestiário.
Minutos depois, no entanto, o ex-vereador voltou com uma arma em punho para acertar as contas. O episódio foi registrado pelo celular de um torcedor e o vídeo já segue com várias visualizações.
O juiz deixou a arma cair no chão e nesse momento alguns atletas correram para cima dele no intuito de desarmá-lo.
A partir daí uma luta corporal foi iniciada e a arma acabou disparando, atingindo a perna de um dos atletas.
Nas imagens no canto esquerdo da tela, é possível notar que jogadores encurralam o ex-legislador depois do tiro.
O juiz teria sofrido várias agressões, o que não se ver direito no vídeo filmado por celular, mas segundo jovem que viu e gravou o episódio de violência, as confirmou em conversa pelo chat.
A vítima do disparo foi levada para o Hospital Geral de Taperoá e o ex-vereador encaminhado direto para unidade de tratamento fora da cidade. Até o encerramento do texto não foi obtida nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde do atleta.   
Veja o Vídeo: 
Taperoaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário