quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ex-prefeito Zé Queixinho será julgado hoje no TCE

Pauta do TCE tem contas de quatro Prefeituras e três Câmaras

Sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada pela internet no portal do TCE

Pauta de julgamento analisa contas do ex-prefeito José Orlando, a quem Juru em Destaque deseja boa sorte


Por Geraldo Luiz

Quatro contas anuais oriundas de Prefeituras Municipais e três de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16).

Ex-prefeito José Orlando  
O TCE verificará, na ocasião, as contas dos ex-prefeitos de Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes, exercício de 2012), Juru (José Orlando Teotônio, 2010) e Casserengue (Genival Benito da Silva, 2012). Também, as contas de 2012 do atual prefeito do Congo Itamar Moreira Fernandes.

As Câmaras Municipais com prestações de contas em pauta são as de Santa Rita, Água Branca e Belém do Brejo do Cruz, todas referentes ao exercício de 2012.

Presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira, as sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo por meio do Portal do TCE (portal.tce.pb.gov.br).

Apesar de ter sido adversário político do ex-prefeito José Orlando, quero, nesse momento, desejar boa sorte ao ex-gestor juruense para que ele tenha um resultado positivo na análise de suas contas que serão apreciadas no dia de hoje, conforme informa a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado. 

Juru em Destaque com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário