segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em Tavares - PB.



A Rua João Carneiro, em Tavares, no Sertão do Paraíba, foi palco neste sábado (05/07), para o 5º Arraiá dos Timóteo. Com muita animação, a festa junina mais esperada da região contou com comidas típicas e shows musicais.
O Jovem José Carlos, idealizador do evento, abriu a festa saudando o público presente e agradecendo aos patrocinadores e apoiadores. “E com vocês gravando o 1º DVD, Xote Swingado”, foi assim que ele (José Carlos) anunciou a primeira atração da noite.
A banda é formada por jovens tavarenses e traz em seu repertório o forró estilizado e pé de serra, com músicas de Gabriel Diniz, Garota Safada, Aviões do Forró, Matruz com Leite, Petrúcio Amorim e Luiz Gonzaga. A festa foi encerrada com o show da Banda Forró da Novidade, de Campina Grande, levando à galera a loucura.
Um público estimado em mais de mil pessoas prestigiou o evento. Destaque para a secretária de cultura do município, Francisca Albuquerque, que além de apoiar o arraiá, também esteve presente do começo ao fim. Confiras as fotos:
  Blog do Aryel Aquino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário