sexta-feira, 18 de julho de 2014

Em Soledade - PB.

Emepa publica edital do leilão de caprinos e ovinos


 Emepa publica edital do leilão de caprinos e ovinos
A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa) publicou o edital do Leilão de Caprinos e Ovinos de 2014. O evento será realizado na Estação Experimental de Pendência, no município de Soledade, no próximo dia 26 de julho, a partir das 10h. O edital pode ser conferido no site da Empresa (www.emepa.org.br).

O leilão tem por objetivo a alienação de 65 animais distribuídos em 55 lotes, entre reprodutores e matrizes de caprinos das raças Savana, Alpina, Boer, e Anglo Nubiana, e ovinos das raças Dorper e Damara.

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadoras da documentação exigida no edital. Os lances deverão ser dirigidos verbalmente, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal. Na ocasião, informações sobre a procedência e a genética dos animais serão repassadas pelo apresentador do leilão e pelos técnicos da Emepa.

De acordo com o edital, o pagamento dos animais que serão leiloados poderá ser feito à vista, com desconto de 3% sobre o valor total arrematado; ou a prazo, parcelado em três vezes iguais, sendo a primeira mensalidade paga pelo comprador no ato do arremate e as outras duas parcelas restantes, com vencimento para 26/08/2014 e 26/09/2014. Serão repassados ao leiloeiro 5% do valor arrematado.

O acesso até a Estação Experimental de Pendência pode ser feito através do município de Soledade, a cerca de 24km, ou pelo município de Gurjão, a aproximadamente 8km.

Mais informações também podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 3198-0650 / 3198-0664 / 8700-4615 ou pelos e-mails: emepa@emepa.org.br / leotvm@hotmail.com.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário