sábado, 12 de julho de 2014

Em Esperança - PB.

Suspeito confessou que mantinha relações com garota e com a irmã dela


Locutor de rádio é preso suspeito de estuprar adolescente na cidade de Esperança
Locutor de rádio é preso suspeito de estuprar adolescente na cidade de Esperança


Um locutor de rádio foi preso na quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses e o homem, de 41 anos, foi preso após a expedição de um mandado de prisão.

Segundo o delegado Malon Casimiro, o locutor mantia relações sexuais com a menina na casa dele, quando a esposa estava fora de casa, desde agosto de 2013. “Além desta adolescente, o suspeito confessou que também havia tido relações sexuais com a irmã dela, que atualmente tem 16 anos”, explicou o delegado. Malon contou que apesar do suspeito ter dito que as relações eram consensuais, ainda assim é considerado crime de estupro de vulnerável.

As investigações, segundo Malon, começaram há dois meses. “Aconteceu uma palestra sobre abuso sexual na escola em que a menina estudava e durante a palestra a vítima teve uma crise de choro. As psicólogas da escola conversaram com a jovem e ela contou que era estuprada pelo suspeito”, disse o delegado. Após a conversa, o Conselho Tutelar do município formalizou uma denúncia na delegacia, que resultou na investigação e expedição do mandado de prisão.

De acordo com o delegado, no depoimento a adolescente disse que tinha sido estuprada por ele uma vez e na ocasião, ele fez fotografias dela sem roupas. “Nas vezes seguintes, o suspeito teria ameaçado a jovem de publicar as fotos caso ela não mantivesse relações sexuais com ele”, completou Malon.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu celulares, tablets e pen drives para que seja investigado se existe algum registro de pornografia infantil. O locutor foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Esperança.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário