quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em Campina Grande

Cássio reúne lideranças e lança site oficial da campanha

Tucano disse que também é preciso levar campanha para a internet



O senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) lançou, na noite desta terça-feira (22), durante evento no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, o site oficial da campanha (www.cassio45.com.br) da Coligação "A Vontade do Povo".

Durante o 1º Encontro de Lideranças, ao lado do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio destacou a força da internet e a necessidade de cada vez mais as pessoas estarem integradas ao mundo virtual.

Os candidatos a deputado estadual e federal, além dos vereadores, prefeitos e demais lideranças presentes, ouviram do candidato tucano a mensagem de que "é preciso fazer campanha também na internet".

Como exemplo, Cássio citou o bate-papo realizado na manhã desta terça-feira, quando conversou sobre diversos temas com mais de 1.200 internautas. Cássio explicou que dentro da base na web, que é o site, existe a Rede 45, uma espécie de comitê de campanha virtual.

Na Rede, a militância e as lideranças poderão cadastrar seus perfis das quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) para receber e compartilhar tudo sobre a campanha da Coligação "A Vontade do Povo" (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD).


MaisPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário