sábado, 19 de julho de 2014

Crime de Estupro e Incesto

Homem é preso por engravidar filha de 12 anos em Vitória de Santo Antão


Foi preso na tarde de quinta-feira (17), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, um catador de recicláveis, após ser descoberto que ele mantinha relações sexuais com a própria filha de 12 anos, grávida de sete meses. Alexandre dos Santos Silva, 37 anos, foi autuado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do Município. A gestação da garota foi suspeitada por funcionários da escola onde estuda, os quais informaram à família.

A notícia gerou revolta entre os vizinhos da vítima que tentaram linchar o catador, mas a Polícia Militar interferiu e o levou à Delegacia da cidade para prestar depoimento. A garota também foi ouvida e confessou que Alexandre era o pai de seu filho.

Segundo a Delegada Bruna Falcão, a menor confessou que mantinha relações há cerca de um ano com seu pai, e que estava apaixonada. O catador não a obrigava a fazer sexo, mas por ser menor de 14 anos ele foi autuado por estupro de vulnerável. Alexandre foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
(Do Portal A Voz da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário