sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cássio participará de Festa Junina em Imaculada!

Cássio cumpre agenda em cinco regiões do Estado neste fim de semana

Do litoral ao Sertão, candidato a governador da coligação "A Vontade do Povo" intensifica campanha.


A agenda deste final de semana do senador Cássio Cunha Lima, candidato a Governador pela Coligação A Vontade do Povo (PSDB, PEN, PSC, PP, PTB, PR, PPS, PSDC, PSD, SDD, PMN, PT do B, PRB e PTN), contempla cinco regiões da Paraíba – Curimataú, Agreste, Brejo, Litoral e Sertão.
Já neste sábado pela manhã, Cássio, em companhia dos companheiros de chapa Wilson Santiago (Senador), e Ruy Carneiro (Vice-governador), cumprem agenda em dois municípios do Curimataú –Picuí e Cuité.
Em Picuí, por volta das 9h, Cássio, Ruy e Wilson visitam a feira local, acompanhado de lideranças da região. Em seguida, ao lado do ex-prefeito Bado Venâncio (PEN), a comitiva se deslocará para Cuité. No município, os candidatos prestigiam inauguração do Comitê da Coligação A Vontade do Povo, no centro, e circulam pelo mercado público.

Campina e Areia

Após manter reuniões à tarde com lideranças de várias partes do Estado, Cássio seguirá para Campina Grande, onde, no início da noite, participará com os companheiros de chapa do Encontro de Mídias Sociais 45 (MS 45), na pirâmide do Parque do Povo.
Já bastante divulgado nas redes sociais ao longo da semana, o MS 45 trata-se de uma inovadora sabatina dos candidatos da Coligação A Vontade do Povo, priorizando-se a participação das pessoas através das ferramentas de conversação disponíveis na Internet.
Até à tarde desta sexta-feira, já havia o cadastramento de mais de mil internautas interessados em participar do MS 45. Através do endereço ms45.com.br, as pessoas podem se inscrever, até o final da tarde do sábado, do evento em Campina Grande.
Após participar do evento no Parque do Povo, Cássio e comitiva seguirão para o município de Areia, onde visitarão o tradicional Festival de Artes do município do Brejo.

João Pessoa

No domingo, Cássio participará, por volta das 10h30, de uma grande mobilização da Coligação no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Estão previstas caminhadas, adesivagem e corpo a corpo neste que se constituirá no primeiro grande evento de campanha do candidato tucano na capital do Estado.
Estão asseguradas as participações do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), suplente de Senador na chapa de Cássio, do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), vereadores e lideranças na mobilização.

No Sertão

Encerrando a agenda destes sábado e domingo, Cássio Cunha Lima participará, por volta das 19h, de evento junino fora de época promovido no município de Imaculada, no Sertão.
O senador e candidato a Governador circulará na festa de rua, na companhia do prefeito Aldo Lustosa da Silva (Dada), do PSD, e de lideranças regionais da Grande Patos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário