quinta-feira, 10 de julho de 2014

Calado, Ronaldo ainda está errado!

Ronaldo critica Brasil nas redes sociais e é atacado


Ex-jogador fez alusão ao Prêmio Nobel cujo nenhum brasileiro venceu


Ronaldo fenômeno usou o instagram para criticar ainda mais o Brasil. O ex-jogador, que chegou a dizer que estava com vergonha em relação à Copa do Mundo no Brasil, agora mostrou que o país também leva goleada da Alemanha em outros quesitos.
Em sua conta na rede social, Ronaldo postou uma foto em que aparece um placar com que mostra: Alemanha 102 x 0 Brasil em alusão aos prêmios nobel recebidos pelo país. Na imagem ainda exibe a pergunta: "E você acha que 7 x 1 foi goleada?".
E a postagem de Ronaldo não foi bem vista por seus seguidores. Diversos deles criticaram o ex-jogador e também ironizaram suas declarações.
"Mas não se faz copa com prêmio Nobel", comentou um internauta. Já outro reclamou do post e disse que era melhor Ronaldo ter ficado calado. "Era melhor ter ficado calado, namoral."
E também teve internauta que adotou um tom mais agressivo e atacou o ex-jogador. "Quem é vc para falar de premio Nobel seu m... Vc foi o primeiro a apoiar está m... de copa. Seu otario... @ronaldolima"
Membro do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo já havia feito críticas à Copa do Mundo. Em sabatina realiza pela Folha de S. Paulo, em maio deste ano, o agora comentarista disse que lamenta pelo fato do país não ter um legado no Mundial.

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário