sexta-feira, 11 de julho de 2014

Arranca Toco: 'prata da casa'!

LUIZ ARRANCA TOCO & PRISIONEIROS DO FORRÓ É 'COISA NOSSA'!

Na noite da festa promovida pela JUNINA RENASCER, realizada no último domingo, eu estava sem ingerir bebida alcoólica e pude prestar atenção melhor na apresentação do sanfoneiro LUIZ ARRANCA TOCO & OS PRISIONEIROS DO FORRÓ, que deram um verdadeiro show tocando o que há de melhor em músicas juninas.
Não era exagero da minha parte, portanto, quando, durante o São João de Juru, para todos eu afirmava que Luiz Arranca Toco e o seu grupo tocava muito melhor do que determinadas bandas que foram contratadas 'a peso de ouro' pela Prefeitura Municipal: que o diga o povo de Dalmópolis ainda hoje constrangido com duas bandas "pega na rua" que mandaram pra lá que parecia mais que foram contratadas para o período momesco e não para festas juninas.
Luiz Arranca Toco conseguiu formar um excelente grupo, com um músico de Princesa Isabel e outro de Água Branca, além de Zé Nildo e os bons vocalistas Cicinho Madeirada e Neguinho das Meninas, que cantaram músicas para todos os gostos do público presente na festa  da JUNINA RENASCER.
Para quem entende do assunto, fica mais uma vez comprovada a qualidade profissional do nosso grande músico Luiz Arranca Toco, podendo-se dizer que se trata do maior sanfoneiro da nossa região. Pois, melhor do que ele se conhece somente Genaílson do Acordeon, que reside em Quixaba, na região do Sertão do Pajeú.
Está faltando apenas o reconhecimento dos que fazem o poder público municipal no sentido de valorizarem a 'prata da casa', dando-lhe oportunidade de se apresentar mais em nossas festividades, principalmente durante os festejos juninos, pagando-lhe também um preço justo.
Nós dele gostamos - e os nossos visitantes muito mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário