sexta-feira, 27 de junho de 2014

São João, em Juru!

FESTAS JUNINAS DE JURU RESGATAM TÍTULO DE "MELHOR SÃO JOÃO DA SERRA DE TEIXEIRA"!!!

... apesar da farsa de que "A maior obra é cuidar da nossa gente" como se viu nas imagens do Matadouro Municipal.


Passadas as festas de São João, em Juru, faz-se necessário que algumas observações sejam feitas a respeito - apesar da farsa de que "A maior obra é cuidar da nossa gente" como se viu nas imagens do Matadouro Público mostrando a outra face da moeda.
Primeiro, a presença gratificante e sempre bem vinda de muitos visitantes, principalmente dos nossos conterrâneos que residem em São Paulo e noutros Estados pelo Brasil a fora. 
Já fazia alguns anos, pois, que não se via a nossa cidade literalmente tomada pelos 'turistas' como se viu durante as festas juninas desse ano, sobretudo atraídos pela programação da festa que trouxe atrações musicais do quilate de Brasas do Forró, Tom Oliveira, Forrozão Karanova e Fábio & Nando.
Com ornamentação impecável referendando a Copa do Mundo - graças a dedicação e o profissionalismo de Zé Carlos e sua equipe -, Juru serviu de cartão postal para a pose dos 'turistas' que queriam registrar a sua passagem por aqui nesse São João.
Além das principais atrações artísticas, seria uma injustiça não registrar a participação dos nossos conterrâneos Luiz Arranca Toco & Os Prisioneiros do Forró, que fizeram a abertura da festa durante três noites consecutivas tocando o autêntico forró-pé-de-serra do jeito que o povo gosta.
Forrozeiro Luiz Arranca Toco e o vocalista Cicinho Madeirada
Fica a torcida para que nos próximos anos o sucesso da festa se repita para que possamos resgatar a fama do "Maior São João da Serra do Teixeira", cujo título Juru ostentava em outras administrações para orgulho de todos nós.
Para isso, basta que a equipe organizadora da festa seja mantida e lhe seja dada a liberdade e as condições necessárias para que se possa aprimorar mais as festividades que, com certeza, o sucesso será absoluto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário