quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saudades Eternas!

ONTEM (27), UMA MISSA FOI CELEBRADA PELA 'AUSÊNCIA ENTRE NÓS' DO MEU PAI, ANTÔNIO LUIZ,  E DO MEU SOBRINHO FILIPE

Coincidentemente, Filipe 'veio ao Mundo' na mesma noite que o seu avô faleceu; enquanto um nascia o outro agonizava na mesma clínica em Princesa Isabel.
Infelizmente, ambos já não estão mais no nosso convívio; o meu sobrinho foi vítima fatal de um acidente de carro, em João Pessoa, quando ainda comemorava o seu aniversário de 18 anos de idade. 


Foto: Neste dia 27 não tem como não tê-lo como único pensamento. as lembranças são mais fortes, da última vez que pude lhe desejar parabéns. Essa saudade eterniza sua presença. Que sua alma esteja em paz no reino de Deus, foi um privilégio te ter como irmão e é um privilégio te ter como exemplo.
Na noite de 27 de maio de 1987, na Clínica Santa Lúcia, em Princesa Isabel, enquanto a minha irmã, Inês, dava à luz ao seu primogênito, o meu saudoso pai agonizava vítima de um infarto agudo do miocárdio que lhe tirou a vida: assim nascia Filipe na mesma noite que o meu pai morria aos 57 anos de idade.

Para nós, o falecimento do nosso genitor foi um acontecimento inesperado... Uma perda irreparável! Uma dor indescritível! Uma saudade eterna daquele que, embora fosse semianalfabeto, semeou entre nós filhos seus a semente do saber, permitindo assim que as nossas mãos  se tornassem domáveis: herança única que ele nos deixou, porém valiosa - além do grande número de amigos que enquanto vivo conquistou! 

Coincidentemente, o universitário Filipe, aos 18 anos de idade, sofreu um acidente de carro, em João Pessoa, quando ainda comemorava o seu aniversário de 18 anos de idade e faleceu poucos dias depois, quando a sua morte cerebral foi anunciada pelos médicos que tudo de si fizeram para salvá-lo. 

Assim Deus quis! Estão, portanto, com Ele no Reino Eterno pedindo por nós que ainda não sabemos porque se foram tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário