ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JURU OMITE NOME DE EX-PREFEITO RESPONSÁVEL PELA APLICAÇÃO IRREGULAR DOS RECURSOS DO FUNDEB
Embora cite o ano correspondente ao exercício financeiro, a Assessoria de Comunicação da atual gestão é, no mínimo, omissa e conivente quando deixa de citar o nome do responsável pelas irregularidades
Veja, na íntegra, publicação do Portal juru:
EX- PREFEITO DE JURU - PB FALHA NA
APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO FUNDEB E O PREFEITO LUIZ GALVÃO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS
O Prefeito Luiz Galvão da Silva,
do município de Juru é multado em mais de R$ 7.000,00 pelo TCE-PB, por ter
deixado de devolver R$ 395.480,04 à Conta do Fundeb, com recursos do Fundeb,
com recursos próprios do Tesouro Municipal, referente a problemas na prestação
de contas do exercício financeiro de 2008. Veja na íntegra.
Assessoria de Comunicação de Juru/PB


Pesso ao amigo que desconsidere a póstagem onde um erro meu em não colocar o qual já foi ratificado e como já tinha na sentença achei que não devia colocar. Espero que olhe aí ok.
ResponderExcluirEu somente critiquei a postagem pela omissão do nome do ex-prefeito responsável pelas irregularidades e a possível conivência, porque não faltou quem comentasse que o fato teria ocorrido durante a minha gestão. Pois, muito embora constasse o exercício financeiro de 2008 na postagem, mentes ardilosas procuram distorcer a verdade com o intuito exclusivo de defender o nome do seu 'chefe político'.
ResponderExcluirQuanto a alegação de que consta o nome do dito cujo na sentença, é bom que se diga que é preciso olho microscópico para se ler letras tão pequenas.
De qualquer forma, grato pela atenção do amigo em assumir que houve um erro e que o mesmo já foi devidamente corrigido.