NA BOCA DE QUEM NÃO VALE NADA, QUEM É BOM NÃO PRESTA!
Ocorre que algo precisa ser feito por alguém para 'botar um freio' na língua de uma pessoa que parece não ter o que fazer em casa e vive de falar da vida alheia para ser subserviente ao atual inquilino da Prefeitura Municipal de Juru, principalmente à primeira-dama.
Vamos aos fatos: Apesar de ter sido o primeiro a apoiar João Henrique para deputado estadual, aqui em Juru, nas eleições de 2006, quando o mesmo se candidatou pela primeira vez, além de ter votado também em 2010, nunca tive o menor intuito de votar nele nessas eleições por razões que esclarecerei noutro momento.
Mesmo assim, jamais me recusei a receber o ilustre deputado em minha residência e até contribuí de alguma forma para que ele tivesse o apoio dos vereadores que hoje acompanham o seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa.
Da última vez que o deputado João Henrique aqui esteve, há exatamente oito dias atrás, acompanhado do (ainda) vereador Napoleão, ele conversou comigo na casa da minha mãe onde eu me encontrava, como costumeiramente faz quando por aqui passa.
Porém, como as cobras somente agem às espreitas, não sei de qual ponto de observação a senhora conhecida por Selma de Antonio de Sebastião Pedro liga para o celular do 'falante' Napoleão e pede para que o mesmo se retirasse dali, pois, segundo ela, eu era uma pessoa muito perigosa, conforme me assegurou o próprio Napoleão.
Eu não entendo como é que uma pessoa como Selma que 'vive dentro da Igreja' tem um coração tão mau e serve de 'leva-e-traz', pregando a discórdia de amigos somente para agradar a quem temporariamente está no poder, a fim de tirar algum proveito! Será que ela pensa que está enganando a Deus?
Iguala-se a ela, contudo, quem permite 'fazer de pinico' os seus ouvidos, aceitando esse tipo de chaleirismo, e é por isso que aumenta a cada dia o rol de pessoas que com ela preferem não falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário