sábado, 10 de maio de 2014

Copa do Mundo

Taça da Copa do Mundo fica em exposição em João Pessoa neste domingo (11)


Jairzinho, jogador tricampeão mundial
Um time de dez campeões mundiais foi escalado pela Coca-Cola para apresentar a Taça da Copa do Mundo da FIFATM durante seu tour inédito pelas 27 capitais brasileiras. Em João Pessoa, neste domingo, 11, o tricampeão Jairzinho terá a honra de erguer o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma onde ficará em exposição para o público.Pelas regras da FIFA, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar a Taça. Além de Jairzinho, Carlos Alberto Torres, Mauro Silva, Gilberto Silva, Dunga, Bebeto, Rivelino, Marcos, Belletti e Rivaldo apresentarão o icônico troféu nas cidades durante o tour pelo país.
Em João Pessoa, a exposição para o público será em 11 de maio, das 9 às 21 horas. A próxima cidade a receber a Taça será São Luís, no dia 13 de maio. A viagem termina em São Paulo, no dia 1º de junho, no Shopping Itaquera. Em cada evento, a Coca-Cola oferece a oportunidade de o torcedor ver de perto a Taça e tirar uma foto ao lado dela. Bilhetes para visitar o troféu estão à disposição dos consumidores através da promoção da Coca-Cola. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.coca-cola.com.br e conferir o regulamento de sua cidade.

Tour mundial
Taça da Copa do Mundo fica em exposição em João Pessoa neste domingo O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFATM por Coca-Cola teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, o troféu de ouro maciço 18 quilates realizou a mais longa viagem em toda sua história. Foram 89 países e aproximadamente 150 mil quilômetros percorridos, o equivalente a aproximadamente três voltas ao redor do planeta. Ao ser concluída, incluindo a turnê brasileira, a ação terá dado a dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.
JAIRZINHO

Jairzinho fez parte do Dream Team brasileiro que conquistou o tricampeonato mundial em 1970. Sua atuação na Copa do Mundo do México lhe rendeu o apelido de Furacão, por ter marcado gol em todas as partidas - fato até então inédito e ainda não igualado por qualquer outro jogador. Com a camisa da Seleção, jogou 107 partidas, sendo 81 delas oficiais, e marcou 44 gols (33 deles em jogos oficiais). Não à toa, foi considerado por especialistas um dos maiores atacantes do mundo. Jairzinho, hoje com 69 anos (completa 70 em dezembro), também jogou as Copas do Mundo da Inglaterra/1966, e da Alemanha, em 1974. Revelado em 1959 pelo Botafogo, clube onde foi ídolo com a camisa 7 e encerrou a carreira, ainda vestiu as camisas do Olympique de Marseille, Cruzeiro, Portuguesa, Noroeste, Fast Clube e do boliviano Jorge Wilstermann.
SECOM-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário