sábado, 5 de abril de 2014

Tiros na nuca

Homem morre após tiroteio à luz do dia no Sertão do Estado
Homem morre após tiroteio à luz do dia no Sertão do EstadoFotos: Radar Sertanejo
O agricultor Fabiano A. de Araújo, 34 anos, morreu por volta do meio dia deste sábado (5), após um tiroteio no distrito de Piranhas Velha, município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.
Segundo informações, houve uma discussão e depois, o suspeito de nome Francisco Freire Vieira, 47 anos, conhecido por Mica, disparou dois tiros de revólver na nuca da vítima e fugiu logo em seguida sem deixar pistas para a polícia. De acordo com informações, ele já tem várias passagens pela polícia.
Fabiano ainda foi socorrido pelo Samu para o hospital de São José de Piranhas, mas perdeu muito sangue devido os ferimentos e o foi a óbito. 


Durante o atendimento no hospital, duas pessoas desmaiaram ao tomar conhecimento do ocorrido. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para necrópsica e depois será liberado para o sepultamento. Ele deixou três filhos.
Há exatamente sete dias outro homem da mesma localidade também morreu depois de se envolver numa brica de tapas e pontapés no bairro São Sebastião em São José de Piranhas.
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário