terça-feira, 1 de abril de 2014

Senhor ladrão, por favor, devolva o carro de Luiz!

COMUNICADOR DA RÁDIO BARRA FM TEM SEU VEÍCULO ROUBADO DURANTE FESTA, EM PRINCESA ISABEL

VENDE-SE UNO MILLE 97 98
Uno Mille, ano 1995, cor verde, pertencente a Luiz de Lica, foi roubado em Princesa Isabel
O radialista Luiz Gonzaga Lima, popularmente conhecido como Luiz de lica, teve o seu carro roubado durante a festa de aniversário do médico Alédson Moura, realizada na noite de ontem (30), no Acqua Club, em Princesa Isabel.

Por volta da meia-noite, enquanto ainda durava a festa, Luiz de Lica deu pela falta do seu carro, um Uno Mille, ano 1995, cor verde, que o mesmo havia deixado num estacionamento particular, pelo preço de R$ 10,00 (dez reais), sem que os responsáveis soubessem informar sobre o sumiço do referido veículo.

Ninguém quer perder assim um bem adquirido com o sacrifício do seu trabalho, e, dessa forma entendendo, Juru em Destaque torce para que o seu carro seja recuperado o mais breve possível.

3 comentários:

  1. O que ele tem a fazer e entrar com uma causa judicial contra o proprietário do estacionamento, pois esse era responsável pela guarda do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Armando! Tudo bem com você?
      Ocorre que a maioria desses estacionamentos é clandestina, daí fica difícil representar o responsável.

      Excluir
    2. Deu águia para o nosso carro amigo Luiz de dona Lica ,mais mesmo assim vamos pedir a este IMBECIL que devolva o bem precioso do estimável locutor.

      Excluir